Menu

Conheça a fórmula antienvelhecimento que irá combater rugas!

Temos uma receita especial que vai atenuar os primeiros sinais da idade na sua pele! Falamos de rugas e outras imperfeições. Com a esta fórmula antienvelhecimento, a sua pele ficará jovem e radiante!

Publicidade

Ter rugas é uma real evidência do avançar da idade. Além disso, você sabe que a pele sofre diversas agressões, como por exemplo o contato com produtos químicos, a demasiada exposição solar, a errada dieta alimentar, o estresse e a poluição. De fato, por causa delas, a pele deteriora-se e torna-se menos jovial.

Desta forma, não é fácil evitar os efeitos da idade na pele como as rugas. Porém, é possível você conseguir envelhecer, de forma mais saudável e conservando a sua beleza! Quer saber de que forma? Em primeiro lugar convença-se que ter uma alimentação correta é bom para a saúde e também para a beleza. Isto quer dizer que, para envelhecer com saúde e beleza, você tem de ter hábitos de vida saudáveis.

Dicas para tratamento

Por muito tratamento estético que faça, se continuar bebendo e fumando à toa, não estará a tratar devidamente das rugas. Assim sendo, o seu tratamento antirrugas deve contar com a ausência de álcool, a forte ingestão de água pura e sucos naturais, uma dieta que contenha óleos de oliva, coco, gergelim e linhaça, assim como verduras, frutas e sementes oleaginosas (gergelim, nozes, amêndoas, linhaça, castanha-do-pará) e boas noites de sono.

Contudo, para reforçar esse tratamento, você pode contar com uma dica bem natural que trata-se de uma fórmula da juventude, um fantástico elixir. Este é uma receita com alto teor de óleos essenciais, excelentes para a beleza e saúde, ácidos graxos e antioxidantes. Se tomar este elixir de forma frequente conseguirá uma pele mais brilhante e com firmeza notória.

Publicidade

A fórmula milagrosa que temos para você trata-se de um intenso método terapêutico contra a idade e contra as rugas, que atua de dentro para fora, revitalizando e dando nutrição à pele. Aprenda aqui a receita!

Fórmula antirrugas (antienvelhecimento)

Ingredientes:

  • alho: 1 dente;
  • óleo de linhaça: 100 ml;
  • mel: 2 colheres de sopa;
  • limões: 2 unidades;

Preparação:

  1. Comece por retirar as cascas dos limões e do alho. Eles devem ser de origem orgânica.
  2. Depois, deite-os com o mel e o óleo de linhaça no liquidificador ou no processador de alimentos, de forma a conseguir uma substância homogênea. Certifique-se que não fica mole.

Como tomar:

  • Antes 30 minutos das refeições principais do dia, vai consumir uma colher desta fórmula.

Note que a linhaça é um dos segredos deste elixir da juventude, pois contém alto teor de ômega 3 e 6 e ainda fantásticos componentes antioxidantes. Você pode comprar o óleo de linhaça em lojas de produtos naturais.

Não se esqueça! Compartilhe conosco os resultados que serão, com certeza, do seu agrado!

Leave a Reply

Sair da versão mobile