Menu

Depure as suas vias respiratórias e pulmões com esta receita fácil!

Quer ter pulmões mais limpos? Tenha bons hábitos e use esta fantástica receita da medicina natural, que leva agrião e guaco! Sentirá logo melhorias! Confira como fazer aqui!

Publicidade

Você sabe da importância dos pulmões! São eles que fazem a filtragem para que o oxigênio chegue nas melhores condições às nossas células. Contudo, não são apenas os fumantes que podem ter pulmões doentes. Quem não fuma está também sujeito a isso, especialmente se estiver exposto a uma alimentação ruim, fumo passivo, poluição e resfriados mal curados.

Contudo, quem é fumante está mesmo atentando contra a saúde dos seus pulmões. Os tóxicos do cigarro são imensos – alcatrão, acetona, arsênico, etc. Cada vez que fuma, o organismo, e não apenas os pulmões, está absorvendo todos esses tóxicos. É fumante? Quer ter pulmões mais limpos? Acabe de vez com esse maldito vício!

Contudo, se nunca foi fumante ou já deixou de fumar, mas tem algum desconforto respiratório, pode contar com a receita natural que vamos compartilhar aqui. Ela irá depurar todo o sistema respiratório. Todavia, para que a nossa dica funcione, você terá de mudar alguns hábitos. Recomendamos que se afaste do fumo do tabaco e deixe de consumir açúcar branco e leite ou derivados.

Garanta que os espaços que frequenta (trabalho, casa, etc.) estão higienizados, por exemplo, o ar-condicionado deve ter uma manutenção atualizada. Isto porque a poeira é ruim para quem é alérgico. Hidrate-se muito, visto que isso vai reduzir o muco, e faça por ingerir vegetais crus, especialmente de origem orgânica.

Publicidade

A receita que vamos partilhar contém guaco e agrião, que são excelentes depurados de pulmões, pois são fortes expectorantes naturais. Você verá que é bem simples de confeccionar e os resultados conferem mais bem-estar respiratório!

Receita do remédio limpa-pulmões

Ingredientes:

  • água: 1 litro;
  • agrião fresco: 100g;
  • guaco: 2 colheres de sopa;
  • extrato de própolis sem álcool: 20 gotas;
  • mel: 5 colheres de sopa;

Preparação:

  1. Deite os ingredientes, exceto a própolis e o mel, numa panela, e deixe cozer em fogo médio por dez minutos. Para seu conhecimento, o guaco pode ser comprado em lojas de produtos naturais.
  2. Depois, assim que cozer, junte a própolis e o mel, mexendo bem.
  3. Entretanto, coe o preparado e guarde num frasco fechado.

Os adultos devem ingerir três a quatro colheres de chá diárias e as crianças, apenas duas. Numa semana, irá notar melhorias na sua forma física e na sua respiração.

Não deixe de compartilhar a sua experiência conosco, referindo alguma dúvida que tenha na confecção e indicando se os efeitos foram do seu agrado. Se conhecer alguém que tenha problema respiratórios, recomende-lhe esta receita também. Ele ou ela irá gostar!

Leave a Reply

Sair da versão mobile