Menu

PERIGO: criança perde 75% da visão ao brincar com brinquedo oferecido pelos pais

Publicidade

Os pais compraram-lhe um brinquedo, aparentemente inofensivo, mas a verdade é que ele perdeu 75% da visão.

Uma criança quase ficou totalmente cega por brincar com um simples e, aparentemente inofensivo brinquedo, presente dos seus pais. Por isso, é importante que conheça os perigos dos brinquedos e informar-se antes de comprar algo para seu filho. Esta criança perdeu 75% da visão por negligência dos pais. Partilhe este artigo com seus amigos e familiares!

Qual o brinquedo perigoso? Trata-se de um simples apontador de laser, que toda a criança adora, por projetar uma luz forte e de longa distância. A criança recebeu o brinquedo dos seus pais e não recebeu informação de como poderia usá-lo. Então, na ignorância própria da idade, virou o apontador para sua vista, o que provocou uma perda de visão.

Provavelmente já pensou em dar um brinquedinho destes ao seu filho, mas tenha cuidado e informe-se dos reais perigos que uma simples luz pode trazer para sua saúde.

Publicidade

O laser é considerado um brinquedo, que pode ser muito perigoso quando fica ao alcance de uma criança. Alguns países regulamentaram o uso do laser pelos mais pequenos, o que não o torna prejudicial, pois a luz tem uma potência baixa. Mas noutros países o laser é muito forte o pode provocar cegueira, por isso, mantenha-o longe de seu filho.

Leave a Reply

Sair da versão mobile