em

Diga adeus a labirintite, zumbido no ouvido, tonturas e insônia com esta noz!

Saiba agora que a noz-moscada pode ajudar.

Conhecida pela doença da labirintite ataca a população de média idade, mas que desde cedo contribuiu de alguma forma.

Os seus sintomas são horríveis e consistem em tonturas e vertigens, negligenciando a audição. É um problema sério e quando se manifesta demora um pouco a acalmar as crises.

Se sofre de labirintite, vamos passar-lhe uma solução, mas em complemento deve modificar e equilibrar as suas rotinas e hábitos.

Se fuma, bebe bebidas com álcool e toma café deve parar, pois estes 3 elementos são contributos e muito fortes para ter uma crise.

Se toma aspirina saiba que o medicamento também contribui para que esta doença do “zumbido no ouvido” se manifeste.

Em contrapartida, devemos dizer-lhe que uma conhecida especiaria que certamente tem na cozinha vai ajudar e muito no combate e prevenção. Mas lembre-se que é importante não exagerar na dose da especiaria, seguindo com atenção todos os passos da receita.

nutmeg-233964_640

Preste atenção à nosso receita:

Ingredientes:

  • Água: 1 copo;
  • Noz-moscada: 1/4 colher de chá;
  • Louro: 1 folha.

Preparação:

  1. Com a ajuda de uma trituradora, triture a nós moscada;
  2. Leve a água ao fogo com 1 o louro, até entrar em ebolição;
  3. Junte a nós moscada à agua, desligando o lume e deixando repousar com a tampa por uns minutos.

Recomendamos, que beba o “chá” durante 48 horas, 3 vezes ao dia e, pode repetir a cada mês. Já viu que máximo?

Saiba também que o consumo de refrigerantes processados e chocolate, por muito bem que saibam não a ajudam nada quanto à labirintite.

Acredite que com esta receita se vai livrar do constante medo que as tonturas voltem. Já experimentada por muitas mulheres, afirmam resultados, sem recorrer a químicos e mais químicos.

Ela é ideal para ajudá-la a regular o seu sono, nas insónias e  perturbações durante a noite, experimente, não se irá arrepender!

Por fim, aconselhamos sempre a visita regular do seu médico e a realização de exames periódicos. Lembre-se de complementar com uma equilibrada alimentação e prática de exercício físico, tentando sempre livrar-se de tensões e stress, associados também eles a esta doença do ouvido.

Mantenha-se saudável!

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

190 Comments

Leave a Reply
  1. Maria Passo, agradecia que me esclarecesse uma dúvida quanto ao consumo.
    É para tomar 3 copos desse chá por dia durante 48 horas ou é um único copo repartido em 48horas?

  2. Fiquei na dúvida, a pessoa toma esse UM copo da receita durante 48 horas, 3 vezes ao dia ?
    Como que é que funciona? Tem que fazer uma quantidade maior?

  3. É verdade tem que colocar e é falar o nome do remédio e onde encontra mais se é para o bem eu vou deixar uma receita para laboratório se você fizer com Fé você vai se curar festa doença eu já encinei pra muitas pessoas e todas que fizeram com Fé hoje me encontram na rua e me agrdece pois muitas tomavam remédios fortes e não adiantava e tinha muitas que ficava tontas que chegava a cair e eu encinei e quem fez hoje não tem mais Nasa’ ar você pega e corta 7 | folhas de manga e coloca embaixo do trvesseiro e deixe la até secar quando você sentir que está bem seca jogue no lixo não jogue no quintal e repete tudo de novo e vai repetindo até você se sentir que está curada ou curado mais lembre se tem que ter Fé a se alguém quiser folhas minha irmã tem um pé e só me da um toque

    • Um velho amigo Índio enssinou também dica muito Boa para o meu Pai o meu Pai era fumante a muiiiitos anos e não conseguia parar de fumar um dia ficou muito doente e éo médico falou que ele tinha que parar de fumar e entã o comessou a gastar tudo que enssinavao ele fazia desde balas ate remedio de farmácias e de programas que falavava natelevisão e nada deva certo dai um dia o meu Pai em uma clínica conheceu um senhor e ele era de uma geração de índio e meu Pai entam comentou do problema para ele e ele ensinou isso para ele bem assim perguntou quantos cigarro mmeu Pai fumava e meu Pai falou que fumava quase uma carteira por dia e dai ele falou assim exemplo se você fumar 10 cigarros por dia você coloca 10cravinho da Índia no bolso quando vir a vontade de fumar você pega o cravinho e coloca na boca e mastiga e engole você vai comessar a ficar com o gosto do cravinho na boca e dai vai passar a vontade de fumar e sempre que de vontade de fumar mastiga o cravinho e vai fazendo assim em pouco tempo você vai deixar de fumar digo isso porque meu Pai fez e largou o vício agora é outrla pessoa e conseguil fazer o tratamento esta muito bem até hoje agadecemos este senhor que não soubemos nem o nome dele mais nos deixou muito feliz e principalmente o Pai que se não foce esse homem talvez meu Pai não tinha feito o tratamento e talvez não estaria aqui nada vem por acaso tudo tem um sentido

    • boa noite eu li a noticia sobre a labirintite não sei se é a mesma coisa de sindrome vertiginoso, e tbm perguntava se nós moscada ja pode ser moida pois eu isso tenho sp em casa assim como loureiro mt obrg beijinhos as melhoras a toa a gente que sofre de tal como eu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

4 legumes que podem agravar as suas dores

Veja as fotos do restaurante mais Star Wars do Brasil