Menu

Influenciadora gasta R$ 39 mil em plástica para diminuir a testa: “Me sinto mais proporcional”

A média de tamanho da testa das norte-americanas é de 6 centímetros, e Camilla tinha 8,5 centímetros antes da cirurgia

Crédito: Instagram @camillacolbro

Publicidade

As cirurgias plásticas têm um importante papel na conquista da autoestima das pessoas que não se sentem confortáveis com algo em sua aparência.

Esse era o caso da modelo norte-americana Camilla Coleman Brooks, de 26 anos. O problema de Camilla era com a sua testa que, segundo ela, tinha 8,5 centímetros de comprimento e a fazia sentir vergonha por ser tão grande.

Crédito: Instagram @camillacolbro

Então, a jovem modelo procurou um cirurgião plástico para fazer uma redução de 3 centímetros da testa. O procedimento custou, em média, 7 mil dólares, equivalente a R$ 39 mil, e agora ela parece bastante satisfeita com o novo visual.

De forma resumida, a cirurgia consistiu em dois cortes, um ao longo da área marcada da testa e outro na linha do cabelo. Depois, o cirurgião cortou a área marcada para remoção e uniu as incisões, trazendo o couro cabeludo mais para baixo e, assim, reduzindo o tamanho da testa.

Publicidade
Crédito: Instagram @camillacolbro

Antes da cirurgia, Camilla sempre usou franja e também costumava usar chapéus, tudo para disfarçar a testa, que ela considerava um defeito, embora soubesse que não perderia trabalhos por causa dessa característica.

“Eu não precisava do procedimento para ser feliz, mas adoro a forma como estou agora. Me sinto mais proporcional”, contou Camila ao Daily Mail.

Ela ainda está em processo de recuperação e está mostrando aos seus seguidores, sem esconder os hematomas no rosto e a marca que ainda tem na região operada.

“Não consegui mover minhas sobrancelhas adequadamente nos primeiros dias [após a cirurgia], mas agora está de volta ao normal. A parte superior da minha testa ainda está dormente e pode demorar um pouco para que a sensibilidade volte lá”.

Publicidade

De acordo com Bahman Guyuron, médico que operou Camilla, esse tipo de procedimento estético é menos comum porque não é tão divulgado e as pessoas ficam com medo de ter uma grande cicatriz na testa, mas é raro acontecer.

Sair da versão mobile