em

TristeTriste

5 segredos de emagrecimento de Fernanda Souza!

Veja o que a atriz Fernanda Souza fez para conquistar um corpo tão bonito
Como Fernanda Souza emagreceu

Sabe a atriz Fernanda Souza? Todo mundo se lembra que quando ela começou na televisão não tinha o corpo magro e definido que ostenta agora. Ela é inspiração para muitas mulheres, já que passou de um corpo cheinho para um corpo de dar inveja em muita mulher que já nasceu magra. A atriz diz que já fez muitas loucuras em prol do emagrecimento das quais hoje se arrepende, e que os seus segredos de emagrecimento a ajudaram a perder peso e manter a silhueta de agora. Saiba o que foi determinante para que a atriz conquistasse um corpo em forma!

Como Fernanda Souza conquistou o belo corpo?

Com muito esforço! Mas antes disso, ela precisou mudar o pensamento e deixar de lado algumas crenças que fazem com que a pessoa perca peso e logo recupere. Veja as dicas da atriz para conquistar um corpão.

1. Comer carboidratos integrais

Segundo Fernanda Souza, não é preciso cortar carboidratos das refeições, o ideal é substituir os carboidratos refinados, que fazem mal à saúde, pelos integrais, que são ricos em minerais, vitaminas e fibras, que ajudam no funcionamento do intestino e dão sensação de saciedade prolongada.

2. Não tirar um dia inteiro para sair da dieta

A atriz diz que não tira um “dia do lixo” (que é quando a pessoa sai da dieta por completo em um dia inteiro) e sim faz “refeições do lixo” para aliviar a vontade de comer comidas calóricas. É claro que tem dia que dá vontade de se acabar numa pizza, hambúrguer, churrasco ou feijoada, mas o importante é não desandar, não comer várias refeições calóricas no restante desse dia, para conseguir compensar o ganho calórico de apenas uma refeição na semana seguinte.

3. Apostar em comida de verdade, e não em produtos light e diet

Fernanda Souza diz que a melhor coisa que ela fez foi optar por alimentos naturais, que não tenham passado por processos de industrialização – “agora como muito mais ‘comida de feira’”, diz ela. Os alimentos naturais são muito mais saudáveis e eficazes em uma dieta de emagrecimento do que os industrializados, apostar sempre em light e diet não favorece a dieta pois tenta imitar o sabor de uma comida calórica sem atingir o sabor por completo.

4. Fazer exercícios que te dê prazer

Não adianta fazer um exercício que não te dê prazer, pois logo você vai enjoar, vai perder a paciência e abandoná-lo. Tente sempre conciliar os exercícios que você gosta com aqueles que são eficazes para o seu objetivo, assim você une o útil ao agradável.  Com certeza existe algum tipo de exercício que vai te dar prazer: seja a corrida, a musculação, lutas, danças, trekking e etc.

5. Verificar se não tem nenhum problema hormonal

Fernanda Souza só conseguiu conquistar o belo corpo que tem hoje depois de controlar a produção hormonal da tireóide. A atriz sofria de hipotireoidismo e isso atrapalhava o controle do seu peso. Por isso, o ideal antes de começar um processo de emagrecimento ou reestruturação do corpo é fazer um check up completo da sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Receita de risole de camarão
Salgado tradicional não decepciona: risole de camarão é o numero 1!
Como queimar gordura na barriga
Se quer queimar gordura da barriga, beba este suco por 30 dias e alcance seu objetivo!