em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo TristeTriste

Quer evitar seios flácidos? Então acabe com quatro erros comuns!

Se for mulher, a saúde da pele do seu peito deve preocupá-la! Por isso, não fume, coma bem e evite outros dois hábitos errados. Se o fizer, garantimos-lhe que terá seios mais firmes! Saiba tudo aqui!

Ter flacidez nos seios é algo inevitável por causa de situações como amamentação, genes, idade e dieta alimentar. Contudo, não perca a esperança! É possível atuar nas situações que estimulam essa flacidez. Por isso, siga os conselhos que se seguem:

  1. Deixe de fumar

Fumar causa danos severos nos seus pulmões e na sua pele. Basicamente, ao meter um cigarro à boca estará a diminuir os níveis de oxigênio que alcançam a pele. Note que, mesmo uma pequena parte do cigarro, consegue causar envelhecimento cutâneo precoce.

  1. Não use um sutiã frouxo

A força da gravidade é onipresente! Que não haja dúvidas disso! Quanto mais os seus seios se agitarem em movimentos ascendentes e descendentes, mais danos causará na pele dos mesmos. Por isso, trate de usar sutiãs de qualidade, que sustentem bem.

Contudo, existe um grupo de pessoas que considera o sutiã nocivo para a saúde do peito e que por isso não deve ser usado. Neste contexto, Jean Dennis Rouillion, que trabalha na Universidade de Franche-Comté, instituição escolar francesa, pôs em prática uma pesquisa durante 15 anos, ajudado por 300 mulheres. Eram mulheres entre os 18 e os 35 anos que vestiam sutiã desde cedo. Na verdade, as suspeitas do especialista eram evidentes – o uso de sutiã causava sensibilidade e flacidez mamária. No decorrer do estudo, certas mulheres pararam de utilizar sutiã e, no fim do experimento, tinham conseguido elevar os seus seios em sete milímetros.

Desta forma, não é fácil concluir se devemos vestir essa peça íntima ou não. Só você pode decidir, baseando-se nos dados que divulgamos. Se não quiser deixar de utilizar sutiã, pode apenas diminuir o seu uso.

  1. Não adote dietas agressivas

Neste caso, o vilão é o efeito iô-iô. Estar a perder peso, aumentar, perder, aumentar e assim sucessivamente é danoso para o peito. Nos períodos que engorda, o tecido da mama estica como um elástico. E assim que emagrece ele encolhe. Resultado: flacidez.

  1. Evite expor-se demasiado ao sol

Graças ao poder da vitamina D, o sol é bem fundamental, mas sem exageros. Estar tempo prolongado com a pele debaixo dos raios UV, sem filtro solar (use um que não contenha parabenos), afeta a quantidade de colágeno – o que pode levar ao surgimento de rugas precocemente. Por isso mesmo, a pele dos seios é a zona mais afetada por este péssimo hábito.

O nosso conselho é que evite estes quatro hábitos ruins, se quiser manter os seus seios firmes, bonitos e jovens por mais tempo.

One Comment Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Saiba como perder peso apenas caminhando!
Seis alimentos que vão colocar o estrogênio em níveis saudáveis!