em

Dieta da banana matutina nasceu no Japão mas já conquistou mais de 30 países!

Conheça a revolucionária dieta da banana matutina e entenda o sucesso deste método.

A dica de hoje vem diretamente do Japão, onde um médico muito conceituado desenvolveu uma dieta muito eficiente baseada em um alimento que temos aos montes no Brasil: a nossa querida banana! Sim, a dieta da banana matutina é muito simples e tem a banana como protagonista do processo de emagrecimento. Esta dieta é bastante seguida no Japão onde pessoas relatam a perda de 7 a 10 kg por mês. Depois disso, se espalhou pelo mundo afora conquistando seguidores. E aí, curiosos para conhecer como funciona esta dieta?

Médico japonês criou dieta baseada no consumo matinal de banana

O médico se chama Hitoshi Watanabe e ele próprio eliminou cerca de 15 quilos seguindo este método. Ou seja, ele realmente sabe do que está falando pois testou a dieta em si mesmo e obteve muito sucesso.

A dieta da banana matutina é bastante simples e fácil de ser seguida. Sabe por que? O método desenvolvido pelo Dr. Watanabe não faz qualquer restrição rígida dos alimentos e melhor ainda, você não precisa ficar de calculadora na mão contando calorias, livre-se desse aborrecimento em um passe de mágica!

Como seguir o método da dieta da banana matutina

Basta começar o seu dia, logo em jejum, comendo bananas (de qualquer variedade) e logo em seguida água morna. Mas mesmo morna, não é quente! Você pode consumir quantas bananas quiser no café da manhã, não há limites.

Agora, a melhor notícia: as outras refeições são livres para serem feitas como você quiser, sem regras. Quer dizer, existem algumas recomendações que devem ser seguidas:

  • Doces devem ser evitados, mas se tiver muita vontade, coma até ao fim da tarde, nunca depois disso!
  • O jantar deve ser feito até as 20h, não ultrapasse esse horário.
  • Depois do jantar, não é permitido comer mais nada: nada de sobremesas, sucos, bebidas alcoólicas etc.

Como você pôde ver, não há restrições de alimentos, entretanto há restrições de horários. E por que isso? Dr. Watanabe explica que respeitar esses limites é muito importante para obter um repouso intestinal que irá permitir que seu intestino funcione perfeitamente, até mesmo ajudando na eliminação da gordura.

A dieta da banana matutina turbina o seu metabolismo e isso acontece apenas se você respeitar os horários estabelecidos. Você irá perder peso rapidamente e eliminar muitas toxinas acumuladas.

A última recomendação do médico para completar o plano de emagrecimento com sucesso é que você cuide do seu bem estar psicológico e não deixe o estresse influenciar na sua alimentação. Quando estamos estressados ou ansiosos comemos mais e normalmente alimentos nada saudáveis. Portanto, pratique esportes ou atividades de lazer, relaxe, faça meditação, saia com os amigos e brinque com as crianças. Dê adeus ao estresse, siga esta dieta e elimine de 7 a 10 quilos em 30 dias!

Para obter os resultados desejados é muito importante aliar a uma alimentação saudável, equilibrada, com acompanhamento médico e profissional, além da realização de atividades físicas.

22 Comments Leave a Reply
  1. Eu só não percebi se o pequeno almoço é só bananas, ou se depois das bananas posso tomar o pequeno almoço normal. Alguém que me explique sff 😣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Receita caseira para limpar azulejos sem prejudicar sua saúde
Canadá descobre que chá de dente-de-leão mata células cancerosas