em

Não se lamente por não ter conseguido seus objetivos, Deus tem sempre algo para te oferecer

Padre Fábio de Melo ensina a ter e não desistir de seus sonhos, pois nos momentos mais difíceis ser perseverante o fará vencer

É muito difícil aceitar e entender quando perdemos uma pessoa querida, não conseguimos algo que realmente desejamos e acabamos envolto pelo pensamento negativo de que essas coisas só acontecem com a gente. Por que justamente com a gente? E logo pensamos o que fizemos de errado para merecer aquilo e esquecemos que Deus permite que tal ação aconteça, por um motivo.

Quando estiver passando por um período complicado, não desista simplesmente. Lembre-se que é preciso lutar pelo que quer, tem que se fazer merecedor e não pensar que foi uma punição ou castigo. Acima de tudo é importante estar conectado com Deus, sua fé irá te mostrar o melhor caminho e vai te confortar. O Senhor sabe o que é melhor para gente e a hora certa que as coisas devem acontecer.

Os percalços pelo caminho são importantes para o crescimento e quando algo é para ser seu, Deus te guiará para receber ou resolver determinada situação na hora certa. Parece que as coisas se encaixam, mas é a mão de Deus te guiando. Mas algumas vezes o que tanto queremos não acontece e é porque tem algo que você nem imagina e muito melhor que está reservado para você. Esses bonitos ensinamentos são do Padre Fábio de Melo.

Já passou por situações onde achou que tudo estava perdido, mas achou de repente a luz no fim do túnel? Compartilhe sua história com a gente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Você é inteligente? Agradeça sua mãe!
Atenção grávidas: conversem bastante com seus bebês, eles ouvem tudo