Menu

A importância do consumo de água, através de um testemunho real

Você bebe pouca água? Hoje certamente irá mudar de atitude.

Publicidade

Sarah Smith, de 42 anos, sofria de má digestão, enxaquecas e outros problemas de saúde e também consumia pouca água. Essa mulher já havia consultado vários médicos e não tinha conseguido melhorar, mas um dia, um desses médicos aconselhou Sarah a aumentar a ingestão de água e tudo mudou.

A história dessa mulher inglesa foi divulgada por vários jornais ingleses porque foi uma experiência inacreditável. Quem diria que um simples líquido como a água poderia mudar uma vida?

Sarah decidiu testar o conselho do médico e começou a consumir diariamente 3 litros de água por dia, durante um mês. Ela resolveu fotografar e documentar tudo o que poderia acontecer, perante esse aumento de ingestão de água. Para ser mais fácil, ela distribuiu água por três jarras – uma para consumir de manhã, outro para a tarde e outra para a noite. Essa mulher se sentia mal com o seu rosto, admitia mesmo que parecia ter mais de 52 anos – tinha manchas avermelhadas no rosto, a pele sem brilho, sombras escuras à volta dos olhos, rugas e parecia exausta.

No início da experiência, Sarah verificou que a sua urina estava mais transparente e que a água tinha ajudado a melhorar o funcionamento dos rins e tinha ajudado no processo de evacuação.

Publicidade

Na verdade, o seu corpo estava intoxicado, por isso a água foi restaurando algumas funções e melhorando o bem-estar em geral. À medida que o tempo foi passando, a pele foi ficando com mais brilho, mais bonita e as dores nos ossos e as enxaquecas passaram.

Ao final de uma semana essa mulher estava muito diferente, especialmente a sua pele. As rugas se mantiveram ao redor dos olhos, mas estavam menos tenebrosas.

Além da pele, Sarah emagreceu, perdeu gorduras e diminuiu a celulite. Na terceira semana, as olheiras e as rugas desapareceram por completo e a sua pele ficou ainda melhor. A água ajudou também a controlar a vontade de comer porque provocou saciedade e por isso, Sarah não comia mais do que o seu estômago precisava.

Na quarta semana, Sarah estava uma mulher muito diferente. A transformação da pele e do corpo era surpreendente. Ela estava mais magra, com mais energia, mais saudável porque os seus problemas de saúde haviam desaparecido, estava mais bonita e, acima de tudo, muito feliz.

Publicidade

Viu como uma simples mudança no estilo de vida pode mudar uma vida? Se não costuma beber muita água, faça essa mudança. A água é realmente importante para várias  funções vitais.

Leave a Reply

Sair da versão mobile