em

Dica simples para arrumar peças de roupa

Confira aqui as dicas simples que temos para si sobre como arrumar roupa! Não faça pilhas de peças de vestir na gaveta, dobre-as duas vezes no comprimento. Assim encontrará o que procura rapidamente!

É comum utilizarmos uma forma recorrente para organizar as peças de roupa nas gavetas. A maioria das pessoas dispõe a roupa em pilhas, colocando cada peça em cima da anterior. Contudo, essa é uma forma de organização pouco apropriada, uma vez que não é um método muito prático na hora de encontrar aquela peça de roupa em particular que lhe apetece vestir!

A escolha errada vs. Bagunça

Então, e caso não tenha feito uma boa opção? Você irá regressar à gaveta para revirá-la, de novo. O resultado será, garantidamente, roupa bagunçada! Por isso, iremos revelar uma alternativa mais acertada para dobrar e organizar a sua roupa.

A solução…

Quando dobrar as suas t-shirts, por exemplo, no final, quando as dobra em comprimento, não o faça uma vez, mas sim duas. Verá que, desta forma, elas aguentam-se de pé na sua gaveta.

Assim sendo, será nessa posição que as queremos arrumar. Na gaveta, disponha as suas t-shirts, uma a uma, em pé. Assim, vai poupar espaço e ter a sua roupa mais facilmente identificada. Quando escolher o que quer vestir, verá que vai achar facilmente a peça desejada!

Compartilhe este artigo para que mais pessoas possam saber desta técnica e organizarem melhor as suas gavetas de roupa!

49 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

Comentários

comentários

Dia da Mulher – Cansada
Embalagem ecológica para conservar o seu espaguete