em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Conheça a combinação perfeita para cuidar de seus cabelos!

Os responsáveis se chamam: yamasterol e óleo de rícino!

O óleo de rícino já não é nosso desconhecido nos tratamentos capilares. No entanto, quando realizamos o casamento entre ele e o yamasterol, surge a bomba poderosa e eficaz contra o cabelo rebelde e ressecado.

O yamasterol é uma fonte de aloe vera e vitamina B5 que, quando combinada com óleo de rícino, estimula o crescimento capilar, ajuda a pentear e hidrata. A receita é simples: basta misturar uma colher de sopa de creme à base de yamasterol e uma colher de chá de óleo de rícino em um recipiente pequeno.

Naturalmente, se você tiver cabelo comprido, encaracolado ou frisado, você deve dobrar a receita, sempre respeitando sua proporção. Depois de bem misturada, você pode aplicá-la em vários momentos do dia e de diferentes formas.

Como aplicar a mistura de yamasterol e óleo de rícino?

Hidratar os cabelos à noite

A hidratação noturna é muitas vezes preferida por quem não tem disponibilidade para cuidar de si durante o dia. Só tenha atenção, porque os fios úmidos à noite podem provocar resfriado ou a queda do cabelo. Assim que você deve apenas aplicar pequenas porções nas pontas ressecadas e evitar o couro cabeludo. De manhã, lave o cabelo e verá que ele estará mais macio, hidratado e sedoso.

Creme de pentear

Depois de acordar ou após o banho, você pode aplicar a mistura em seus cabelos para que seja mais fácil penteá-los. Esse creme age também como um emoliente.

Leave-in

A combinação das propriedades do yamasterol com o óleo de rícino ajuda no momento de ajustar e dar o toque final ao seu penteado. Tem muita gente que confunde a aplicação dos produtos leave-in com os produtos para ajudar a pentear. Os produtos leave-in evitam o frizz, controlam o volume e estabelecem a forma natural dos cabelos. Os produtos para pentear devem ser aplicados após o banho para ajudar no processo. Apesar das aplicações distintas, ambos não devem ser utilizados em cabelos oleosos ou muito lisos porque podem deixar os fios capilares grudados.

Na praia ou na piscina

Proteja seus cabelos do sol, da água de mar e do cloro. Aplique a mistura antes da exposição a essas agressões e repita o procedimento de 2 em 2 horas.

E, assim, com esses cuidados garanta um cabelo brilhante e bonito para o resto da sua vida!

Saiba mais sobre o assunto nesse vídeo:

Gostou das dicas? Então, compartilhe e veja cabelos bonitos e hidratados por toda a parte!

Antes de realizar os procedimentos, faça um teste em sua pele para saber se não causará desconfortos. Cada organismo reage de uma forma e o médico especialista deverá ser consultado para potencializar e acompanhar os resultados desejados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Tratamento tibetano para curar e prevenir doenças
Por que usar o azeite como produto de beleza? Descubra