em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Esse maravilhoso chá vai acabar com sua gordura abdominal

Conheça essa receita que vem ganhando fama entre as brasileiras

Você também está na luta diária para se livrar daquela gordurinha abdominal indesejada? Então bem vinda ao clube! Acabar com o acúmulo de gordura na região da barriga é o objetivo de muitas pessoas.

Vale lembrar que esse acúmulo é causado pelo mau funcionamentos de alguns órgãos do nosso corpo, que provavelmente não estão realizando a limpeza do organismo como deveriam. Esses órgãos são os rins, os pulmões, o fígado e o cólon e eles possuem a árdua tarefa de despoluir o nosso corpo.

Mas é importante saber que a gordura que se localiza no abdômen pode trazer terríveis consequências para nossa saúde. Doenças como hipertensão, diabetes, doenças respiratórias, enxaquecas, osteoporose e complicações cardíacas são exemplos de como podemos ser prejudicados pela limpeza mal feita do nosso organismo.

Mas, para tudo existe uma solução, e é a própria natureza que nos traz a salvação. Alguns produtos naturais que consumimos no dia a dia podem ser muito eficazes para reduzir a gordura abdominal.

Limão – Ele costuma ser incluído em batidas e chás para perder peso, pois serve como um removedor de gorduras e é muito eficaz para eliminar toxinas. É também um conhecido diurético e é rico em um componente que ajuda a manter a saciedade, a pectina.

Canela – Ela é conhecida por manter os níveis corretos de açúcar no sangue, eliminando picos e quedas de insulina. Ao consumir canela, reorganizamos nossos níveis de glicose, já que o aumento desses níveis resultam em ganhos de pesos indesejáveis.

Mel de abelha – Apesar de ter um pouco mais de calorias que o açúcar, o mel oferece um enorme valor nutricional. Ele contém vitaminas, sais minerais e aminoácidos que possuem propriedades terapêuticas, ajudam a diminuir o estresse e previne doenças respiratórias.

Gengibre – Ele possui propriedades anti-inflamatórias e aumenta os níveis de serotonina que controlam a ansiedade por comida. Além disso, o gengibre aumenta a produção de sucos gástricos, reduzindo incômodos associados à indigestão.

Agora que você conhece os benefícios que cada componente desse maravilhoso chá traz para seu organismo, vamos aprender a prepará-lo:

Ingredientes:

  • Água: 1 xícara
  • Canela em pó: 1 colher de chá (5 g)
  •  Limão: 1/2 unidade (suco)
  • Mel de abelhas: 1 colher de chá
  • Gengibre: 1 pedaço pequeno

Modo de preparo:

1. Ferva a água e depois acrescente a canela, o limão e o gengibre;

2. Deixe no fogo por aproximadamente 10 minutos e depois deixe em repouso por mais 5 minutos;

3. Coe os ingredientes, adoce com o mel de abelhas e sirva-se.

A dica aqui é ingerir este chá duas vezes por dia, todos os dias, para que ele auxilie na redução da gordura abdominal. De preferência tome pela manhã, em jejum, e à noite, antes de dormir.

Este chá trará mais energia e irá reduzir seu índice de gordura. A combinação dessa bebida com um dia a dia saudável, com exercícios e bastante ingestão de água vai mudar sua autoestima!

Gostou dessa receita? Então não deixe de compartilhar esse artigo com suas amigas.

2 Comments Leave a Reply
  1. Se deixarmos a ferver 1 xícara de agua por 10 minutos, neste término, não existirá mais nem vestígios de agua. Favor rever a receita. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Bife na panela de pressão
fazer queijo fresco
Aprenda a fazer queijo fresco caseiro, barato e delicioso