em

Método natural da cebola nos pés tem efeito purificante!

Conheça essa dica

Você até pode não acreditar, mas é importante por cebola nas meias! É que já noutro artigo publicamos os pontos energéticos dos pés. Eles são mais ou menos sete mil. Caso desconheça esta matéria, segue um dado crucial: certos pontos específicos dos pés estão relacionados diretamente com órgãos no corpo humano. Deste modo, é possível identificar e curar questões de saúde.

Medicina Chinesa vs. Cebola

Existem pessoas que não creem neste método, contudo, a medicina chinesa que é bem antiga, garante que os pontos estão interligados com o sistema nervoso. Logo, calçar sapatos e a ausência da prática da acupuntura entorpece os meridianos. Daí, quanto mais tempo os seus pés passarem descalços, melhor faz! Então e onde entra a cebola? Ela, na verdade, consegue promover esses pontos de energia! Somente necessita que a ponha junto dos pés. Mais, ela permite purificar bastante o ambiente e acaba com bactérias e germes!

Propriedades da cebola

Você deve saber daquela matéria que lhe põe lágrimas nos olhos cada vez que corta cebola? O nome dela é ácido fosfórico e tem extrema importância, visto introduzir-se na corrente sanguínea e depurar todo o sangue. Os ingleses já tinham conhecimento disto anteriormente e, em tempo de pragas, partiam cebolas e punham-nas no quarto de forma a purificar o ar e estimular a imunidade. Assim, estavam a fazer prevenção de doenças como infecções e gripes. Esta é uma forma bem legal de usar este alimento natural para aniquilar bactérias e germes e poder ainda tornar o sangue mais puro.

Principal ingrediente do truque: cebola

Como já pode ter constatado, o centro das atenções deste artigo é a cebola. Você deve usar uma de origem orgânica, já que é isenta de químicos e pesticidas. Necessita apenas fazer fatias suficientes para poder abranger toda a sola dos pés. Depois, pode calçar meias para a cebola não sair do lugar e deitar-se.

Pela noite dentro, ela vai atuar na pele, depurando o sangue e removendo bactérias, devido aos seus elementos antivirais e antibacterianos. E mais; este vegetal é tão poderoso que retém toxinas e limpa o ar do quarto em que você dorme. Mas, continua… Ela vai igualmente tratar das típicas rachaduras nos pés. Para tal, só necessita passar o suco nos calcanhares.

Nós aconselhamos vivamente a colocar em prática este método da cebola nos pés. Pode parecer inusitado, mas vai ver que os resultados vão valer a pena! Não se esqueça de compartilhar esta dica natural, para que mais pessoas conheçam as vantagens da medicina alternativa!

12 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Quer evitar o aparecimento de Alzheimer? A solução está na canela do Ceilão.

Quer secar a sua barriga? Basta aprender uma técnica da ioga!