em

Receita de bebida termogênica para eliminar gordura rapidamente

Conheça a bebida que além de fazer emagrecer, também potencializa o sistema imunológico do corpo

Perder peso nem sempre é uma tarefa fácil. Mas devemos começar sempre pela mudança dos hábitos alimentares, assim como a prática de exercícios físicos regulares.

Manter uma alimentação saudável e balanceada é a primeira etapa para uma vida com mais energia e disposição. E uma consequência desta mudança é a perda de peso gradual.

Atividades como uma “simples caminhada” também potencializam este efeito. Você pode começar com 15 minutos, duas vezes por semana, até conseguir fazer 30 minutos todos os dias.

Como emagrecer de forma rápida e saudável

A nossa primeira dica é começar com uma consulta ao médico para fazer um check up do seu corpo. Só assim você poderá ter certeza que não há nenhuma doença que te impeça de perder peso, ou ainda pior, faça com que você ganhe.

E sim, é possível. Glândulas desreguladas e retenção de líquido são alguns dos principais fatores que prejudicam a saúde e aumento a massa corporal das pessoas.

Portanto, antes de seguir quaisquer dicas, coloque os exames em dia e se infome sobre a sua condição. Só assim você terá o poder de avaliar quais alimentos pode ou não consumir e aqueles que serão o seu aliado na luta contra a balança.

Bebida termogênica para queimar gordura da barriga

Abaixo iremos te passar uma receita que contém alimentos termogênicos de efeito alcalinizante (queimadores de gorduras); com ingredientes altamente nutritivos que potencializam o sistema imunológico e aceleram o metabolismo.

Ingredientes:

Salsa Fresca: 1 “punhado”;
Limão: 1 unidade (espremido na hora);
Vinagre de maça: 1 colher de sopa;
Gengibre: 1 colher de chá (picado);
Canela: 1 colher (em pó);
Água: 1/2 litro.

Modo de preparo:

1. bata todos os ingredientes juntos no liquidificador.
2. Adicione gelo a gosto;
3. Beba logo a seguir ao preparo.

Recomendações importantes

Esta bebida serve como um substituto à refeição, de preferência o jantar. Ou seja, nada de comer outros alimentos após toma-la. O indicado é que seja antes de dormir.

Pessoas que sofrem de hipertensão e/ou problemas estomacais devem consultar o médico e testar se não terão reações negativas com a ingestão desta bebida.

Não deve ser consumida por um período máximo de 7 dias. Você deve intercalar e descansar o organismo depois de uma semana, antes de voltar a fazer o preparado para beber.

Partilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Tratamento caseiro para artrite

como emagrecer depois dos 50 anos

Como emagrecer depois dos 50 anos? 5 Dicas valiosas