Menu

Conquiste barriga lisa sem exercício!

Graças a Sammy Margo, com apenas um cordão você pode ter a barriga com que sempre sonhou e ainda melhorar toda a sua vida em muitos aspectos!

Publicidade

Todos nos já sonhámos com uma barriga lisa mas a verdade é que no final de um dia de trabalho exaustivo não sobra tempo nem forças para tratar da forma física!

Já imaginou ter o corpo que sempre quis sem ter que ir à academia ou fazer aqueles exercícios cansativos? É possível! É o que diz Sammy Margo, uma inglesa formada em Fisioterapia.

A fisioterapeuta desenvolveu um método inovador que vai fazer milagres na sua vida, vai tonificar a sua barriga e torna-la menos flácida! Este método está a fazer muito sucesso principalmente entre as mulheres pois, para além de uma melhor forma física vai se sentir muito mais confiante consigo mesma!

Tudo isto pode ser alcançado de forma bem fácil! Só precisa de colocar um cordão em volta da barriga, amarra-lo e contrair os músculos!

Publicidade

Mas tenha atenção ao contrair os músculos, deve aplicar apenas metade das suas forças para assim garantir resultados positivos e evitar qualquer lesão.

Agora, você pode sair para o trabalhado, ir ao centro comercial e fazer todas as actividades normais do seu dia-a-dia ao mesmo tempo que está a exercitar os músculos da barriga.

Quando você coloca o cordão em volta da sua barriga você está a fazer muito mais que exercitar os seus músculos pois o cérebro entende que o limite da sua barriga é o cordão! Você está a atraiçoar o seu próprio cérebro!

E agora você pergunta “Mas, como é que atraiçoar o meu cérebro me vai ajudar a ter uma barriga mais lisa?”

Publicidade

O impressionante é que vai ser muito mais contido nas refeições porque o cérebro vai presumir que já está cheio!

Mas as surpresas não ficam por aqui, tendo o pequeno cordão em volta da barriga vai sentir a necessidade de ter uma postura mais direita o que vai ser óptimo para combater aquelas dores de costas insuportáveis! E, claro, se tiver uma postura mais recta vai-se sentir com mais auto estima e bem-estar, foi isso que a Universidade de Auskland em Nova Zelândia veio confirmar!

Agora já sabe como aplicar este método sensacional!

Leave a Reply

Sair da versão mobile