em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Barbas possuem micróbios encontrados em fezes humanas, alerta estudo

Um estudo surpreendente demonstrou que as barbas têm mais sujidade do que um vaso sanitário. Por esta você não esperava, mas a verdade é que a empresa norte-americana Quest Diagnostics, situada no estado do Novo México, Estados Unidos, realizou um estudo sobre as barbas dos Humanos e concluiu que estas possuem inúmeras bactérias.

O investigador John GOLOBIČ examinou barbas de diferentes tamanhos e feitios. Para sua surpresa, muitas delas tinham bactérias existentes nas fezes.

hipster-1032629_960_720

O investigador da Quest Diagnostics, John GOLOBIČ, afirmou que, quando realizou o estudo no Novo México, a barbas de diversas pessoas, encontrou bactérias iguais às que existem nas fezes. GOLOBIČ refere ainda que, se fossem encontradas estas bactérias em água, esta teria que passar por um processo de desinfeção.

Mas a boa notícia é que, apesar da sujeira que existe na barba humana, os níveis de bactérias não são prejudiciais à saúde.

barba

Quer manter as bactérias longe de sua barba? Então lave as mãos e o rosto frequentemente.

528 Comments

Leave a Reply
  1. Lamentável a generalização da pesquisa,existem barbas lindas,hoje tem uma série de produtos específicos para a barba inclusive shampoo…….basta que o homem seja caprichoso,só isso

  2. Mentira, se acreditarem em tudo que se vê na Internet…..affffffffffiiiiiiiiii…….se fosse assim os cabelos teriam muito mais não acham?…….isso deve ser coisa de quem não tem barba ou tem cheia de falhas…..os apóstolos e profetas todos tinham barba…..inclusive Jesus!!!!……as vezes barba não é sinônimo de beleza ou estética, pode se usar para um sacrifício ou promessa….pensem bem!

  3. Gente eu tenho barba mais lnida do mundo e como um homenzão de pele escuro isto combina bem comigo. Os produtos que eu uso no dia dia para cuidar da minha barba são mais caros do que os produtos do cabelo.
    Se a barba é tão suja então imagina os pelos encima da cabeça e nas partes íntima do corpo, eles vão ser sujo como esgotos.

  4. Impossível. Isso é pesquisa de fresco. Quer dizer que um local como o vaso que recebe fezes é mais limpo que uma barba lavada todos os dias e várias vezes. Realmente a frescura não tem limites.

  5. Então o cabelo também, ridículo, só se for a barba dele. Se isso fosse verdade o corpo todo seria contaminado, por que somente a barba? Isso parece pesquisa de fresco que tenta fazer homem de verdade andar sempre sem barba.

  6. Parece que estes Microbiologistas querem falar Cabelo de Barba e de Cú é a mesma coisa????? Ou entendi mal, o cara estuda tanto para depois ficar falando asneira. Isto a meu ver é mais uma questão de Higiene, tem gente porca para tudo.

  7. Não acredito que seja mais que um vazo mais preçisa ser bem cuidada não gosto de homem barbudo nem sou contra nem a favor nos vivemos pra nos não pra os outros cada qual faz e usa o que li convem e gosta

  8. Seria isto algum tipo de preconceito contra quem tem barbas?acho isso bobeira porque isso é questão dese higienizae .agora me responda para que eu posso compreender isto!!!Qual é a diferença entre a barba e os cabelos .ambos estão no mesmo local que é a “cabeça”, como pode ser a barba tao sujo e os cabelos ser limpos.acho que quem tem barba cheio de micróbios é bem relaxado e ceboso ….

  9. Na verdade isso nem foi um estudo… Uma equipe de reportagem recolheu cotonetes que foram esfregados em barbas de voluntários anônimos, a maioria não deu nada de anormal, mas algumas foram encontradas bactérias contidas em fezes…
    Isso é simples, o cara vai no banheiro e não lava a mão… Pra quem não sabe, todos os dias temos contato com essa bactérias, o dinheiro que tanto valorizamos, por exemplo contém grande porcentagem dessas bactérias…

  10. Isso não é culpa da barba e da pessoa que não tem higiene se não consegue manter a barba limpa imagina outros lugares !!! Com barba ou sem barba ta cheio de gente nogenta nesse mundo.conheço homens com barbas lindas limpinhos o mesmo vale pra mulheres que optam por não ser totalmente depiladas não significa que são imudas e fedidas .

  11. É verdade,um amigo tinha barba há anos e sempre sofrendo de crise alérgica,renite,etc,foi ao alergista e a primeira coisa que o médico sujeriu,foi ele tirar a barba,conclusão,melhora de 90%.Tem muito tempo que ele não entra em crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Receita que controla a compulsão por doces ajuda a emagrecer com saúde

Comer alho assado é delicioso e benéfico para a saúde