Avô vai buscar neto na escola e volta com a criança errada
Crédito: Reprodução
em

Avô vai buscar neto na escola e volta com a criança errada

Ele percebeu a diferença somente depois de ver que faltava um dente no “neto” que ele levou para casa

Imagine chegar em casa e descobrir que trouxe a criança errada da escola! Um pesadelo, concorda? Pois isso aconteceu com esse avô distraído e acabou chamando a atenção do mundo.

Avô leva o “neto” errado para casa

Joseph Fuller é um avô dedicado de 65 anos, que ama ficar com seus netinhos. Mas como todo mundo tem seus dias de correria. E foi em um desses dias que ele ficou responsável por buscar seu neto na Escola Primária Edisto, localizada na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Mas infelizmente, ele criou uma pequena confusão.

Avô pega o neto errado na escola
Crédito: Reprodução

Chegou rapidinho em frente à escola, abraçou seu “neto” e disse que era ele quem o levaria para casa, um pouco mais cedo, por causa da correria. Foi então que o menino falou com a professora que iria para casa com seu avô e saiu. Entrou no carro e o avô entregou um lanche para ele comer, sem nem mesmo olhar para trás.

Ficaram em silêncio no carro, pois o menino estava realmente dedicado a terminar o lanche, chegando rapidamente em casa. Assim que eles desceram do carro e o “neto” sorriu, agradecendo o lanche, o avô percebeu que algo estava errado. O menino realmente parecia seu netinho, mas estavam faltando uns dentes ali.

Avô leva o neto errado para casa
Crédito: Reprodução

Foi então que eles conversaram e Joseph percebeu o terrível erro que tinha cometido. Voltou correndo para a escola e devolveu o neto errado, buscando o original. Os meninos têm o mesmo corte de cabelo e alguns traços parecidos, mas não era para tanto… Certamente esse avô vai prestar mais atenção e a escola disse que irá rever sua política de entrega das crianças, para evitar novos casos como esse.

ilha dos gatos

Conheça a Ilha dos Gatos selvagens no Rio de Janeiro

crianças flagradas dirigindo carro de brinquedo em avenida movimentada

Vídeo: crianças fogem para dirigir carro de brinquedo em avenida movimentada