em

Gordura localizada? Aprenda esta auto massagem para uma barriga chapada

Veja como fazer a massagem para eliminar gordura localizada da barriga e deixá-la lisinha

Já está fazendo sua reeducação alimentar, atividades físicas e ainda tem uma barriguinha teimosa que insiste em ficar por aí? Acabe com essa gordura localizada com essa poderosa massagem que você pode aplicar em si mesma, sem gastos, sem sofrimento.

São técnicas simples de drenagem que vão fazer com que a gordura localizada seja eliminada, modelando seu corpo e acabando com o inchaço.

Como eliminar a gordura localizada no abdômen

  • Alimentação balanceada – manter uma alimentação equilibrada, com redução ou eliminação do glúten, evita a sensação de barriga inchada e o depósito de gordura excedente
  • Redução do sal – para evitar a retenção de líquido que acaba expandindo o abdômen, evite o uso excessivo de sal
  • Beba bastante água – pode ser água, chá, sucos sem açúcar, frutas com bastante caldo… o importante é se hidratar e permitir que as células possam ser limpas
  • Atividade física regular – atividades que acelerem as batidas cardíacas colaboram na redução de peso e medidas, sendo extremamente indicadas. Pode ser uma corrida, caminhada forte, pedalada, natação, artes marciais e quem sabe até a dança!

Auto massagem na barriga

Já segue as dicas acima? Ótimo, vamos então aprender a fazer uma auto massagem na barriga para eliminar a gordura localizada.

Veja o passo a passo em vídeo:

Ao terminar a massagem, lembre de fazer a cinta de plástico filme para maior absorção do produto e queima da gordura localizada.

Gostou da dica? Compartilhe!

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Cabelo liso sem secador nem chapinha? Aprenda a fazer a touca de meia

Alimentos ruins e alimentos bons