Menu

Atriz desabafa sobre ser mãe solo

Yanna Lavigne separou do pai da sua filha nas últimas semanas de gestação

Publicidade

Mãe de primeira viagem, a atriz Yanna Lavigne passou por uma situação complicada recentemente. Depois de alguns anos, ela e o ator Bruno Gissoni decidiram se separar. A atriz estava nas últimas semanas de gestação.

A atitude da atriz gerou uma certa polêmica entre os internautas. Porém, ao contrário do que se esperava, Yanna não respondeu ou brigou, ela decidiu escrever um depoimento que emocionou as pessoas.

Um relato pessoal

Yanna Lavigne usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo emocionante. Na publicação, ela disse sobre como a força que a maternidade te deu e, ainda, os desafios pelos quais sabe que ainda vai passar.

A atriz comentou ainda sobre as críticas que recebeu durante a gravidez, o que várias outras mulheres já ouviram também nesse momento.

Publicidade

Confira abaixo um trecho do depoimento da atriz:

“A gente nega nosso poder o tempo todo diminuindo o poder das próximas…
Se acha poderosa deixando outra pra trás…
Respeite! As diferenças, o que está fora do seu alcance de entendimento, apenas, respeite! Respeite-se, respeite-me, respeite-a! Na dúvida não faça com as outras o que não gostaria que fizessem com você.
Se eu pudesse me inspirar em alguém, seria em mim… então pera aí… Eu sou forte pra caceta!
Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma Mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta.
Que tenha início, meio e final feliz! Caminhemos lado a lado!

É impossível não se comover e emocionar com este depoimento, não é mesmo? Qual sua opinião? Compartilhe já!

Leave a Reply

Sair da versão mobile