em

A amizade não tem idade: esta menina de 6 anos chamou sua melhor amiga, de 68, para sua noite do pijama

Você acredita que amizades verdadeiras não definem idade, e só o carinho é que importa?! Veja essa linda história.

Foi quando a pequena Suzana, de apenas 6 anos idade ficou doente, que sua mãe, Joana, resolveu fazer uma noite do pijama para alegrar a filha. Disse que ela poderia convidar a melhor amiga para dormir em sua casa, desde que ligasse para pedir permissão à mãe dela.

Foi então que Suzana, intrigada, questionou a mãe, pois não sabia que a Dona Ju, uma senhora de idade, ainda precisava pedir para à mãe dela quando quisesse dormir fora de casa.

Suzana e Dona Ju preservam uma amizade pura e sincera

Dona Ju é uma senhora de 68 anos, vizinha da família, com quem Joana convive desde que nasceu. De fato, não foi uma grande surpresa para Joana quando a filha quis trazer Dona Ju para lhe fazer companhia, afinal, elas sempre se deram muito bem. Ela diz que se sente segura por saber que elas tem muito carinho uma pela outra, podendo contar sempre que precisarem.

Para muitas pessoas, é estranho que uma criança tão pequena mantenha amizades com pessoas com tamanha diferença de idade, mas Suzana é uma menina especial.

Segundo a mãe, ela sempre se mostrou preocupada com pessoas idosas e também com os animais. Tem o hábito de ligar para avó todos os dias para saber como ela está e diz que sempre vai cuidar e rezar por todos à sua volta.

Você conhece alguma criança tão bondosa e amorosa como a Suzana?! Realmente, não é um comportamento tão comum para um ser que ainda pouco conhece sobre a vida, mas que sabe o suficiente para enxergar os outros com os olhos do coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Acabe com o inchaço abdominal com estes remédios caseiros

Nescau proteico: a antiga bebida em nova versão