em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Acabe de vez com a celulite com esses poderosos alimentos

Conheça alguns segredos para manter seu corpo livre da indesejada celulite

A celulite é uma das grandes inimigas de toda mulher, mas você sabia que tem como, não somente evitar que ela apareça mas também acabar de vez com ela? Acompanhe as dicas!

Como eliminar de vez a celulite

Ao invés de gastar fortunas com procedimentos estéticos  que talvez não resolvam completamente o problema, que tal resolver tudo apenas com coisas que você tem em casa ou são super facinhas de achar?

Já sabemos que é causada por uma inflamação nas células, podendo causar dor, inchaço, calor e vermelhidão. Mas como tratar e evitar?

1. Algas marinhas

Ok, nem todo mundo tem algas em casa… Mas limão e mel você deve ter, certo? Que tal misturar pó de algas, limão e mel e esfoliar toda a região atingida?

A alga marinha é perfeita para eliminar as toxinas e esfoliar a pele, associada ao poder anti-inflamatório do limão e a hidratação do mel, cria um esquadrão anti-celulites fantástico! Para finalizar, os movimentos ajudam a estimular a circulação sanguínea.

Se preferir, pode comprar sua máscara a base de algas já pronta. A argila pode ser adicionada à mistura acima, maximizando os resultados.

2. Polpa de tomate

A polpa de tomate tem uma grande quantidade de licopeno, antioxidante natural que diminui o impacto da radiação UV sobre a pele e preserva o colágeno, tornando a celulite menos visível.

Mas tem que ser o orgânico, ok? Aqueles que a gente compra na indústria têm tanta química, que não vale a pena nem cogitar como um remédio para o corpo, concorda?

3. Muita água

Essa você já sabia, não é mesmo? Mas está colocando em prática? Saiba que tomar, pelo menos, dois litros de água por dia faz com que os furinhos apareçam menos, ao mesmo tempo que hidrata a pele.

Mas nem somente de água vive a hidratação do corpo! As frutas e vegetais, como o melão, pepino e os folhosos são excelente fontes de líquidos, vitaminas e fibras.

4. Pincel seco

Sabe aquele pincel mais firme usado para pintar paredes, mais conhecido como trincha? É excelente para estimular a circulação sanguínea, ao mesmo tempo em que elimina as células mortas.

Todas as manhãs, antes do banho, passe o pincel de baixo para cima e em movimentos circulares. Depois tome seu banho e hidrate bem a região antes de se vestir. Isso vai reduzir a quantidade de celulites rapidamente.

Importante: se for seguir essa dica, faça com um pincel novo, que é utilizado apenas para esse fim!

5. Linhaça

São muitos os alimentos que podem te ajudar nessa guerra contra a celulite, mas a linhaça é um dos mais poderoso.

Rica em colágeno e estrogênio, a linhaça reforça a pele, ajudando a minimizar os buraquinhos, deixando-a mais lisinha. Bastam duas colheres por dia para você perceber a diferença.

Mantenha uma alimentação balanceada e nada de sedentarismo!

Gostou das dicas? Compartilhe!

Redigido por Angela Oliveira

Mãe de 3, esposa em treinamento há mais de 2 décadas, nerd assumida e karateca por paixão, é formada em administração e marketing, mas ama mesmo escrever. Procura as melhores informações e compartilha tudo com você, tentando deixar seu dia a dia mais leve, simples e gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Remédio natural contra o câncer: aprenda a usar esses 2 poderosos ingredientes
Receita natural para limpar o intestino e o fígado