Menu

10 Celebridades de Hollywood que são tão inteligentes quanto talentosas

Publicidade

Muitas pessoas acreditam que, apenas por serem grandes celebridades de Hollywood, essas pessoas não podem ser inteligentes, apenas boas atuando. No entanto, na verdade, algumas delas são muito mais inteligente do que você imagina, confira:

1 – James Woods

Este é um ator norte-americano muito conhecido ao redor do mundo inteiro, indicado a 2 Oscars. No entanto, o sucesso desse ator não para por aí, ele também foi considerado um dos homens mais inteligente do mundo em 2013, ao lado de nomes como Stephen Hawking, com um QI de 180.

2 – Ken Jeong

Você provavelmente já tenha visto esse humorista norte-americano em algum filme de humor por aí, mas o que poucas pessoas sabem é que além de fazer sucesso nos cinemas ele também é médico e, ainda utiliza as suas habilidades sempre que necessário.

3 – Lisa Kudrow

Muito conhecida para os fãs de Friends, essa atriz também leva uma vida “normal” fora das câmeras, sendo formada em biologia e já chegou a fazer parte de um grande estudo sobre enxaquecas e outros tipos de dores de cabeça.

Publicidade

4 – Conan O’Brien

Muitas pessoas sonham em conseguir fazer uma faculdade na famosa Universidade de Harvard e, uma das pessoas que conseguiu esse feito e saiu de lá com uma premiação por conta das suas qualificações durante os estudos foi Conan O’Brien, que se formou em Literatura Inglesa.

5 – Mayim Bialik

Não foi apenas na série The Big Bang Theory que essa atriz era uma pessoa muito inteligente, fora das câmeras ela também tem uma grande formação. Ela é PhD em Neurociência pela Universidade da Califórnia, mesmo estando na frente das câmeras desde criança.

6 – Natalie Portman

Durante um discurso de formatura, essa atriz declarou: “Prefiro ser inteligente do que uma estrela de cinema”, para uma turma de Harvard, faculdade onde ela se formou em psicologia. Além disso, a atriz ainda fala 6 idiomas diferentes: hebraico, espanhol, alemão, francês, japonês e inglês.

7 – Ashton Kutcher

Mesmo sendo muito conhecido pela sua atuação em séries como That 170s Show e Two And A Half Men, ele também é investidor e formado em Engenharia Bioquímica. Dono da empresa Liberty Midia, ele investiu em startups de grande sucesso como a Uner e Airbnb.

Publicidade

8 – Brian May

Poucas pessoas imaginariam que um roqueiro como Brian, guitarrista da banda Queen, poderia ser um astrofísico de grande sucesso como ele é. PhD na área, ele já cooperou com a missão New Horizons da NASA, quando ela estava investigando Plutão.

9 – James Franco

Além de ser um ótimo ator e diretor de cinema, James sempre gostou de estudar e, por isso, se formou na Universidade da Califórnia em Los Angeles, estudou cinema na Universidade de Nova York, frequentou a Universidade de Columbia e o Brooklyn College, além de estudar literatura na Universidade de Yale.

10 – Dolph Lundgren

Muito conhecido pelas suas participações em filmes de luta, esse ator Sueco também é tão inteligente quanto forte. Ele é formado em Engenharia Química pelo Instituto Real de Tecnologia, em Estocolmo e também fez um mestrado na Universidade de Sydney, Austrália.

Publicidade
Sair da versão mobile